Talvez, seja um assunto desgastado pela exacerbada veiculação em muitos meios de comunicação e redes sociais de todo o estado. Porém, não poderia deixar de abrir este espaço para parabenizar o Tenente Styvenson Valentim pelo grande trabalho que desenvolve à frente da coordenação da Lei Seca no estado do RN. Uma autoridade que bota moral nas ruas, independentemente, de cor, raça ou posição sócio-econômica.
Num país onde imperam falcatruas, corporativismo, imoralidade, arrumadinhos e muita bagunça, trabalhar de forma correta é bater de frente contra os "princípios" da maioria. Nesse sentido, alguns motoristas infratores publicaram vídeos, ameaçando o trabalho deste homem o qual só está cumprindo a função para a qual fora designado, com determinações coerentes para a melhoria do trânsito e prevenção de acidentes, mortes e outras irregularidades nas estradas.
O Coronel Araújo, Comandante Geral da Polícia Militar do RN, teceu grandes elogios a Styvenson e, doravante, viabilizará melhorias nas condições de trabalho da CPRE.
Em relação às ameaças, Valentim diz não ter medo, prestará queixas e tudo isso motivou para que ele intensifique mais e mais as blitzen. Finalizou dizendo... "Só tenho medo de Deus!"
É por essas e tantas outras razões de negligência, que o nosso país continuará cheio de bandidos, desmoralizado e afundado até o pescoço. Afinal, lugar sem regras, determinações e diretrizes se constitui num verdadeiro bordéu de quinta.
Que os bons façam a diferença. Só assim, menos canalhas entre os viventes.
Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgação
0 comentários:
Postar um comentário
poste seu comentário