domingo, 25 de junho de 2017

PREFEITO ARLINDO DANTAS VAI MAL ATÉ NO "PÃO E CIRCO"

Prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, e esposa

Em São José de Mipibu, a gestão do prefeito Arlindo Dantas tem priorizado parte do seu governo em festas e supérfluos. Em vez de planejamento e ações importantes para o município, "PÃO E CIRCO" para o povo esquecer as mazelas e o descaso político e administrativo instaurados, nas terras dos engenhos, ao longo desses últimos anos.

Esses dias, grande parte da população questionou a Programação do XXIX SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ. Até alguns aliados do prefeito reagiram às atrações musicais deste ano. Segundo eles, a prefeitura deveria ter contratado bandas melhores, a exemplo de cidades vizinhas, uma forma de atrair pessoas de vários lugares do estado e, principalmente, movimentar a economia local.

No início do São João, uma infeliz surpresa: um(a) vocalista de um desses grupos perguntou se, na cidade, havia rapariga. Pelo contexto, além de reclamações/revolta, nas redes sociais, provavelmente, "o(a) artista" tenha utilizado o termo de forma desrespeitosa. Em outro significado, talvez, não perguntaria se "moças jovens" estariam, ali, tendo em vista, naturalmente, a presença desse público a esses momentos festivos.

Ontem (24), em vez de qualidade musical, ruídos, gritaria no palco principal e, novamente, inquietação por parte dos mipibuenses.

Na abertura do São João, para tentar justificar a polêmica evidenciada e a ausência do povo, nas ruas, o prefeito Arlindo Dantas enalteceu o pagamento do funcionalismo em dia - e antecipado - em detrimento ao investimento logístico qualificado dos festejos juninos. Porém, o repasse para honrar, OBRIGATORIAMENTE, o salário do trabalhador municipal não tem nada a ver com o valor destinado para esses eventos, via Secretaria Municipal de Cultura.

Pelo visto, o prefeito Arlindo Dantas vai mal, até, no PÃO E CIRCO, além da rejeição e desgaste natural em seu governo.

Confiram um pouco da repercussão sobre essa temática no facebook:












Nenhum governante é eterno!
Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgada

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário