terça-feira, 27 de junho de 2017

MAIS DESRESPEITO DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DE MIPIBU

Está virando rotina a falta de respeito da atual gestão municipal para com os paratletas de São José de Mipibu. Dessa vez, a jovem Silvânia Maria, residente na comunidade do Arenã, competidora de corrida e salto à distância, reclama que o ônibus não está indo até a sua casa, pegá-la, conforme acontecia há alguns anos.
Esse mesmo transporte leva outros atletas até à capital do estado, saindo de frente à Caixa Econômica por volta das 6h30min. Como mora distante - e, normalmente, sem veículo disponível nesse horário - Silvânia caminha cerca de 7km, para conseguir alcançar o ônibus às margens da BR-101. Situação que a deixa exausta, antes mesmo, de mais um dia de treino na cidade de Parnamirim.
Dona de um grande potencial, nossa atleta guerreira já participou de várias competições e trouxe inúmeras medalhas para São José, elevando e orgulhando a Terra do Barão de Mipibu.
Na imagem, ao lado do prefeito Arlindo Dantas e de outras competidoras, Silvânia trouxe, na bagagem, mais medalhas e conquistas.
Pelo visto, além de aparição, na mídia, precisa-se resolver este simples, mas importante problema, o qual está deixando um potencial das pistas sem o direito de competir e de representar a nossa terra.

Segundo trecho enviado, o secretário de transportes disse não poder fazer nada e, ainda, pediu para que a jovem buscasse a justiça, atitude que revela falta de postura e resolutividade por parte de um secretário que, ainda, não desenvolveu nenhuma ação inovadora em sua pasta.

Recebi mensagem de Silvânia, via facebook. Confiram:




Com a palavra, o Secretário Municipal de Transportes de São José de Mipibu, o senhor Eduardo Simplício (DUDU).

Matéria: Alexandre Freire
fotos: divulgadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário