sexta-feira, 26 de maio de 2017

SECRETARIA DE TRANSPORTES DE MIPIBU DESRESPEITA CADEIRANTE

Marcella Xavier

O desrespeito desta atual gestão do prefeito ARLINDO DANTAS para com a população ultrapassa fronteiras. Dessa vez, a jovem Marcella Xavier, cadeirante e usuária do transporte municipal público aos estudantes denunciou, no facebook, a falta de elevador no ônibus que a transporta até à escola.

Nas redes sociais, o desabafo de uma jovem, que deveria estar gozando de seus direitos fundamentais como ser humano e, principalmente, como deficiente físico.

Inicialmente, a competente professora CYNARA CARDOSO tentou chamar a atenção do Secretário Municipal de Transportes, Eduardo Simplício (DUDU). Na ocasião, Dudu até tentou dar uma justificativa, porém, na verdade, o veículo continua sem o serviço do elevador e a jovem Marcella está sofrendo para ter o direito de ir e vir respeitado.

Observem:




Ao secretário da pasta, já conhecido como o SECRETÁRIO DOS CONES, se o senhor não tem poder e autonomia para resolver essa situação, por entender que secretário, em São José de Mipibu, é pau mandado, por gentileza entre em contato, urgentemente, com os seus chefões e resolvam o problema.

Aos familiares de Marcella, à professora Cynara e pessoas de bom senso, caso não seja resolvida tal questão, acionem o MINISTÉRIO PÚBLICO, pois essa irresponsabilidade é passiva de denúncia na justiça.

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário