quinta-feira, 11 de maio de 2017

"PREFEITO OPERÁRIO" VOLTA À BURAQUEIRA, À LAMA...

Quem pensava que o prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, chamado de Operário, estava em outro planeta, enganou-se. Após sumiço por alguns meses eis que surge o homem da lama e da buraqueira. Por alguns, apelidado de "PREFEITO TATU".

Depois de matéria, veiculada neste blog, na qual mostramos o caos, no Loteamento Novo Horizonte, devido às fortes chuvas e inundações nas residências, Arlindo apareceu para visitar o famoso e esquecido "BURACO DE ARLINDO". Um centro de captação de águas pluviais que, em vez de facilitar o escoamento das águas da chuva para uma lagoa de captação, na verdade, transborda, inunda a rua e a água invade todas as moradas próximas.

Em matéria postada no blog da assessoria do prefeito, fala-se em levantamentos, estudos, projetos e providências, porém, não esqueçamos de que esse caos teve início no 1º mandato do atual prefeito, o qual está em seu 4º mandato, ou seja, são mais de 20 anos nesse sofrimento e faz de conta. Entretanto, até agora, nada. Será que o povo ainda acredita nessa nova-velha promessa?

O que ainda "quebra um galho" é a ligação de uma bomba que, após transtorno e indignação por parte dos moradores, suga parte da água, amenizando a situação.

Quando se brinca de administrar uma cidade, através de gambiarras, serviços mal feitos e mela mela, o resultado é esse.

Matéria: Alexandre Freire
foto: Blog de Daltro Emerenciano

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário