quarta-feira, 5 de abril de 2017

VEREADORES OPERÁRIOS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Quem não lembra da história do Prefeito Operário de São José de Mipibu nas últimas eleições? Infelizmente, ele deixou os buracos da cidade e sumiu! Estou, até, sentindo falta das suas sandálias sujas, seus cabelos assanhados e sua "popularidade". Porém, jamais das gambiarras deixadas por onde ele passou!

Agora, eis que surgem os novos políticos operários do nosso município, representados pelos vereadores Zé Lúcio e Dalmo Pereira. Provavelmente, sem boas ideias em seus requerimentos e projetos ou receio de fazerem reivindicações que possam ir de encontro à gestão municipal da qual estão aliados, eles começaram a imitar o seu Senhor.

No facebook, os referidos vereadores apareceram fiscalizando/acompanhando remendos. Uma estratégia retrógrada para impressionar e, ao mesmo tempo, dizerem honrar seus mandatos. Confiram:


Aos amigos vereadores, essas ações, embora relevantes, são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Obras. Mobilizem seus pares e busquem projetos e parcerias de importância para a cidade.

A função de vocês está muito além dessas aparições desnecessárias na buraqueira de São José de Mipibu.

Querem uma sugestão? Fiscalizem as contas públicas, o mandato do prefeito e as ações executadas... se assim arriscam fazer! ... Será?!

Matéria: Alexandre Freire
imagens: facebook

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário