quinta-feira, 23 de março de 2017

"E A UPA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, PREFEITO?!"

EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, A UPA SERVE, SOMENTE, DE ENFEITE

Há quase um ano concluída, faltando, apenas, os equipamentos para atendimento à população e a escala de profissionais, os mipibuenses, até, hoje, perguntam: "E A UPA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, PREFEITO?!"

As instalações da Unidade de Pronto Atendimento de urgência e emergência estão localizadas nas proximidades das comunidades de Pau Brasil e Rocinha, um bom e importante empreendimento, mas só de enfeite, sem serventia nenhuma para a saúde do povo de São José e cidades vizinhas.

Em vez de funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, desafogando filas e mais filas em hospitais da capital do estado, esse projeto de UPA, somente, está erguido, amargando desgaste natural, depredação do patrimônio público e, principalmente, sem a prestação de serviço à população.

No facebook, após questionamento do funcionário público estadual, Tamires Sena, ao perguntar: "ALGUÉM SABE INFORMAR QUANDO A UPA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU IRÁ FUNCIONAR?". Algumas respostas, em forma de críticas irônicas e coerentes à gestão acerca do "início de funcionamento" desta unidade de saúde. Confiram:











Matéria: Alexandre Freire
imagens: facebook/divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário