quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

NA TERRA DO VICE-GOVERNADOR DO RN, BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM VELÓRIO

InterTv Cabugi repercute, negativamente, arrastão, constrangimento e humilhação em velório em São José de Mipibu-RN.

Na madrugada de hoje, por volta das 2 horas, seis homens armados invadiram uma casa, no centro de São José de Mipibu, momento em que se realizava um velório de uma idosa. Na ocasião, além da dor de familiares e amigos pela perda de um ente querido, constrangimento, humilhação e um verdadeiro arrastão, o que resultou em roubo de pertences pessoais, dinheiro, televisores, celulares, notebooks, além de um carro levado durante a ação.

Mês passado, vereadores; empresários; prefeito Arlindo Dantas; vice-governador do RN, Fábio Dantas; Deputada Estadual, Cristiane Dantas e alguns comunicadores estiveram no Comando Geral da Polícia Militar. A exemplo de tantas outras reuniões, algumas operações simples, sirenes acionadas, barulhos e... mais nada, diante do caos interminável pelo qual passa a cidade berço do vice-governador do estado, Fábio Dantas. Nesses encontros conforme já disse neste mesmo meio de comunicação, blá blá blá sem resolução, a fim de impressionar os ingênuos na mídia e redes sociais. A população precisa de homens públicos de atitude!!!
"Ainda ameaçaram que teria outro velório, caso alguém chegasse a reagir àquilo que eles estavam pedindo para obedecer... ficaram fazendo piadas em relação ao velório... além da dor humana de perder um ente querido temos de reestruturar nosso psicológico" - disse o Jornalista Raul Barbosa, familiar que presenciou toda a ação marginal por parte dos bandidos no velório de sua avó.

Por pura incompetência política e administrativa, o atual governo estadual e a gestão do prefeito Arlindo Dantas batem cabeça, estão de braços cruzados, perdidos e não conseguem sair do lugar. Porém, o povo precisa de segurança, pois paga por isso através dos pesados impostos honrados.

A mídia televisiva (Tv Ponta Negra e InterTV Cabugi) fez reportagem, em São José, e conversou com familiares e outras pessoas que presenciaram esta humilhante e fatídica cena. Infelizmente, só dessa forma, Mipibu consegue aparecer na televisão.
Na ocasião, blogueiro Bruno Pontes externou sua indignação sobre a insegurança na Terra dos Engenhos.

Por aqui, o carnaval está pronto, baile de máscara, vasta divulgação da festa, porém, na realidade, a população continua mergulhada em descaso, abandono e falta de segurança.

Meus pêsames e solidariedade aos familiares da idosa e, principalmente, ao povo mipibuense!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário