segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

APRENDA COM SANTA CRUZ, SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MIPIBU!

Santa Cruz pode ter uma obra tão esperada inaugurada nos primeiros dias de 2017. O Centro de Nefrologia da cidade, a clinica que fará hemodiálise em pacientes da região, está finalizando os detalhes para sua abertura.

Após a conclusão da parte física, a obra receberá os equipamentos em breve e já iniciou o processo de credenciamento juntos aos órgãos competentes para ter a garantia do inicio do funcionamento.
A perspectiva da proximidade da inauguração da clínica de hemodiálise é bastante comemorada pela gestão do município de Santa Cruz, que acredita que a obra trará inúmeros benefícios à população de toda a região.

A chegada do Centro de Nefrologia à Santa Cruz/RN se deu por meio de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada. A articulação da Prefeitura, desde o início da gestão de Fernanda Costa, os esforços do Deputado Tomba Farias e a disponibilidade da Paróquia de Santa Rita em doar o terreno para construção do Centro, viabilizaram o interesse de um grupo de empresários em investir na efetivação dos serviços na capital do Trairi.

Orçada em R$ 2,5 milhões de reais, a obra tem 2 mil metros quadrados de área construída, composta por dois pavimentos. A expectativa é que ainda nas primeiras semanas de 2017, a clínica esteja em pleno funcionamento.

Do blog (ALEXANDRE FREIRE): Ao Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, o senhor ALEXANDRE DANTAS, o qual acha que saúde se faz, tão-somente, com o básico (que, em muitos casos, não tem) e/ou com recursos prontos do Governo Federal, aprenda esta lição de como se administra, realmente, uma pasta, a qual precisa de competência, compromisso com o povo e, principalmente, visão administrativa. Hora de arregaçar as mangas, soltar as ferramentas e buscar parcerias, ações e obras significativas para o município, embora reconheçamos a limitação das ações do nobre secretário...

De parabéns o povo de SANTA CRUZ!!!

fonte: Blog do Robson Freitas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário