sábado, 5 de novembro de 2016

SALÁRIO DO "PREFEITO OPERÁRIO" SERÁ DE 18.000,00 (DEZOITO MIL REAIS)

Prefeito Arlindo Dantas, o PREFEITO OPERÁRIO!

Enquanto a prefeitura Municipal de São José de Mipibu noticia crise, contenção de gastos, dificuldade para honrar a Folha de Pagamento do funcionalismo e enxugamento nas contas públicas, a bancada política e administrativa mipibuense tem motivos de sobra para comemorar.

No Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, de 28 de outubro de 2016, o prefeito Arlindo Dantas sancionou a Lei Nº 1116/2016 na qual, a partir de 2017, o subsídio do gestor do Executivo passará para 18.000,00 (dezoito mil reais). Um aumento incoerente que contradiz a situação caótica pela qual passa o município na atual gestão. No mesmo informativo, conforme já mostramos neste meio de comunicação, os vereadores passarão a receber 7.500,00 (sete mil e quinhentos reais). Secretários Municipais e Chefe de Gabinete, também, estão rindo à-toa, pois seus salários serão de 6.000,00 (seis mil reais).
Esses reajustes incomodaram boa parte da população a qual, nas redes sociais, se manifestaram contra essa medida e já estão organizando um movimento para questionamento e protesto na câmara municipal, na próxima terça-feira (08/11), a partir das 18h45min. Em pauta, os vereadores deverão explicar à população o reajuste de 25% nos seus salários.

Ao contrário do salário disponível no Mercado de Trabalho para os operários, em São José de Mipibu, essa profissão é bem valorizada, pois nosso "PREFEITO OPERÁRIO" tem salário de "dotô".

Na ocasião, parabenizamos o povo mipibuense pela mobilização, como também, deixo o convite aos cidadãos e, principalmente, ao prefeito Arlindo Dantas, o Prefeito Operário, para se fazer presente a este momento importante, afinal, ele (o prefeito) quem assinou, sancionando essas leis para os referidos reajustes salariais.

Matéria: Alexandre Freire
imagens: divulgadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário