quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PREFEITO ARLINDO DANTAS: "CHIBATA" NO POVO E AUMENTO PARA OS VEREADORES

O prefeito de São José de Mipibu, o senhor Arlindo Duarte Dantas, perdeu de vez a boa noção, pois seu discurso contraditório está deixando muita gente indignada.

De um lado, FPM zerado por três meses consecutivos; contenção de gastos; ajustes nas contas do município e novas medidas para os meses seguintes, a fim de que, segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o município possa honrar bem seus compromissos administrativos.

Do outro, aumento para os nossos vereadores a partir de janeiro de 2017. Indiscutivelmente, nada contra o aumento salarial aos edis, porém, agindo assim o prefeito Arlindo atesta sua incompetência em meio ao discurso contraditório e incoerente.

Enquanto isso, o povo amarga "chibata no lombo", tendo em vista uma gestão sem planejamento, incompetente e desastrosa em todos os setores.

Observem, no facebook, o posicionamento do professor mipibuense, Eduardo Monte, sobre tal atitude:

2 comentários:

Adoro ver o pensamento de São Maquiavel, quando manda que todos devem ao estado-maior o sofrimento e a opressão. Ainda bem que não voto a mil anos.Prendi a valorização do meu episódio escravo na senzala.

Sou brasileiro e crítico a falta de humanidade dos políticos do meu país.

Postar um comentário

poste seu comentário