quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SECRETÁRIO DE SAÚDE DE MIPIBU NÃO CONSEGUIU ELEGER SEU CANDIDATO A VEREADOR

Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, Alexandre Dantas

Que as últimas eleições, em parte, surpreenderam, ninguém tem mais dúvida. Com a máquina, nas mãos, apoio do governador e vice-governador do RN e demais políticos do estado, o prefeito Arlindo Dantas ganhou a reeleição para o seu principal opositor, o candidato Kerinho Alves, com maioria inexpressiva, tendo em vista que a situação falava, pelos quatro cantos da cidade, que seria uma vitória esmagadora, de mais de 7 mil votos. Ledo engano! Os cálculos do "cabeça pensante" da gestão foram de água abaixo.

Além disso, a câmara de vereadores teve uma significativa renovação, com nomes dos quais não esperávamos ocupar algumas cadeiras na Casa do Povo.

Outro fiasco, o pior de todos, foi a derrota do candidato a vereador, apoiado pelo atual secretário de saúde de São José de Mipibu e filho do prefeito. O que faltou, afinal? Parece que o referido secretário não leva jeito para a coisa, visto que levou pau quando esteve candidato a deputado federal e a prefeito de Mipibu.

A cada dia, percebo que o povo está acordando e sabe, perfeitamente, que qualquer candidato, embora goze de estrutura financeira significativa, precisa ter o mínimo de credibilidade e uma história de vida pública pautada na ética, respeito e coerência, caso contrário, o resultado aparecerá, naturalmente, nas urnas.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário