quinta-feira, 6 de outubro de 2016

EM MIPIBU, MÉDICA NEGLIGENCIA ATENDIMENTO PARA NÃO CONTRAIR CATAPORA




Do blog (ALEXANDRE FREIRE): Ao Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, o Senhor Alexandre Dantas, meus sinceros pêsames por este grave e fatídico ocorrido. Se essa médica está com receio de contrair catapora, por que escolheu tal profissão para cuidar, exatamente, de pessoas enfermas? Ou, agora, teremos médico(a)s só para atender aos doentes acometidos de infecções não contagiosas e, nos demais casos, profissionais que se recusarão prestar assistência a pacientes mais graves?!

Ao meu amigo Robson Galvão, pessoa pela qual tenho enorme admiração e carinho, e ao filho dele, meu amiguinho Gabriel, minha solidariedade e total apoio em meio a tanto descaso e falta de profissionalismo.

Tenho certeza de que esta não é a saúde que o povo mipibuense merece. Porém, há poucos dias, segundo este mesmo secretário aclamou nos palanques políticos, nossa cidade tem uma das melhores saúdes do RN.

Mais uma piada de mau gosto, se não fosse tão trágico e lamentável!!!

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário