domingo, 14 de agosto de 2016

SEGURANÇA - ARLINDO DANTAS NÃO CUMPRIU UM ITEM, SEQUER, DO SEU PLANO DE GOVERNO

Plano de Governo do prefeito Arlindo Dantas ficou, somente, na ilusão e na vontade do povo.

Vasculhando o Plano de Governo do atual prefeito Arlindo Dantas, quando este se candidatou nas últimas eleições, constatei que, no quesito SEGURANÇA PÚBLICA, nenhum itenzinho, sequer, foi honrado pela atual gestão em nome da população de São José de Mipibu.

Prova disso são os números crescentes em marginalidade, violência e assassinatos pelos quatro cantos da cidade, a qual, atualmente, fora considerada uma das mais violentas do RN.

Infelizmente, o prefeito Arlindo faltou com a verdade e fez promessas em vão, as quais serviram para enganar a população e, principalmente, a consciência do eleitorado.

Quando vi o referido plano, muito colorido, bonito, confeccionado com papel da mais alta qualidade, cuja temática era "MUDANÇA E RENOVAÇÃO", fiquei sonhando com desenvolvimento, porém, o conteúdo apresentado ficou no conto de fadas e não foi executado. São José continua no atraso profundo. Aliás, para não ser injusto, Arlindo foi um dos prefeitos que mais calçaram rua, no país, mas trabalho sem saneamento básico e de péssima qualidade.

Agora, como acreditar num prefeito que vai para a reeleição, estando em seu 3º mandato, e não consegue cumprir um simples programa de governo, prometido em seu palanque?

Abaixo, confira os itens relacionados à SEGURANÇA. Nenhum deles foi resgatado pelo prefeito Arlindo Dantas:


Até quando o povo será enganado, humilhado e massacrado por gestões irresponsáveis e incompetentes???!!!

Matéria: Alexandre Freire
imagens: arquivo pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário