segunda-feira, 22 de agosto de 2016

HÁ 20 ANOS, VEREADOR JEAN NERINO PROMETE O TREM URBANO PARA MIPIBU

Promessa do vereador Jean Nerino completa 20 anos.

Há duas décadas, ouvimos falar sobre um tal de trem urbano para São José de Mipibu, ou seja, Sistema de Transportes VLT (Veículos Leves sobre Trilhos). O vereador JEAN NERINO foi um dos que "abraçaram" esta causa. Uma figuraça que está em seu 5º mandato e nunca moveu uma palha em favor da nossa cidade.

Alguém poderia dizer, mas o cara tem tantos mandatos e, ainda, não é considerado um bom representante do povo? Talvez, porém há homens públicos que vivem de enganar eleitores desavisados ou se aproveitam da miséria e burrice de pessoas alienadas.

Para não dizer que Jean é, completamente, inoperante, ele, há poucos meses, traiu a sua própria categoria, votando contra os professores mipibuenses.

E o tal Trem Urbano para o nosso município vem ou não vem?! Ah, caros leitores, há anos, ouço essa mesma conversa. O atual prefeito, Arlindo Dantas, já exerceu mandato de Deputado Estadual, assim como seu filho, o atual vice-governador Fábio Dantas esteve, na Assembleia Legislativa, ocupando a mesma função. Hoje, São José de Mipibu poderia ter tudo isso, porque conta com quase todas as forças do cenário político brasileiro: governador, vice-governador, deputados estaduais e federais, senadores, prefeito e a maioria da bancada de vereadores porém, os que se dizem filhos da terra só pensam no poder e nos acordos políticos.

Sei que o vereador Jean não é responsável diretamente por tal ação, mas é um representante sem força e expressão política, o qual vive de prometer, até agora, e sem ações, o impossível.

Nestas eleições, Jean disponibilizará, novamente, seu nome para a câmara de vereadores. Desejamos boa sorte!

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário