quarta-feira, 17 de agosto de 2016

DEPOIS DO ARROCHO, GESTÃO ARLINDO DANTAS CORRE PARA MAQUIAR A RODOVIÁRIA

Após matéria veiculada, neste blog, no dia 16 de junho deste ano, a qual retratou a caótica situação pela qual passa a rodoviária de São José de Mipibu...
... e, tendo em vista às eleições municipais batendo as portas, a atual gestão do prefeito Arlindo Dantas resolveu maquiar mais uma obra no município.
Em vez de uma reforma de boa qualidade, digna aos usuários mipibuenses de transportes intermunicipais...
... constatamos um serviço de péssima qualidade, uma espécie de maquiagem às vésperas das eleições municipais, para ludibriar a consciência da população.
No teto, uma cobertura nos fios desencapados, por meio de uma camada de PVC.
No chão, um piso que mais parece um melado de cimento e muita brita. A exemplo de outras "obras", eles irão pintar esse mesmo chão para tentar impressionar com o efeito de cores fortes . Nas paredes, uma demãozinha rápida. Uma verdadeira seboseira!
As antigas pocilgas para humanos (conforme chamei na matéria passada), estão sendo maquiadas também.
Nas ruas, redes sociais e pelos quatro cantos da cidade, a atual gestão já ganhou, até, um nome: GESTÃO DAS GAMBIARRAS. Tudo é feito às pressas, sem planejamento, material de péssima qualidade e contando com pessoas ineficientes à frente das secretarias e/ou coordenações. Basta uma chuvinha...
Atualmente, o atual prefeito está candidato à reeleição, com o slogan de campanha: "AVANÇANDO NAS MUDANÇAS". Avançamos, sim, em criminalidade, assaltos, consumo de drogas e falta de segurança.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário