domingo, 7 de agosto de 2016

CLODOALDO BARBOSA FALOU, FALOU, MAS ACABOU NA "MESMICE"

Clodoaldo Barbosa em momento...
A política mipibuense nos prega muitas surpresas. Dessa vez, após fazer inúmeras críticas pesadas, no face, à atual gestão municipal, o sociólogo, empresário e bancário, Clodoaldo Barbosa, finalmente, optou em apoiar o "projeto" do atual prefeito e candidato à reeleição, Arlindo Dantas.
... de reunião na residência do candidato a prefeito...
Inicialmente, estava cogitado para ser o vice de Kerinho, porém, levando-se em consideração o contexto da oposição em optar por um outro nome, Clodoaldo recuou e, ao contrário do que disse em nota emitida à imprensa, foi ouvido por essa mesma oposição, porém acabou não aceitando a batida do martelo.
... Kéricles Alves (Kerinho).
A casa de Kéricles Alves foi lugar de acolhimento às ideias defendidas por Clodoaldo. Entretanto, devemos entender que política se faz somando, ouvindo todos os envolvidos e primando pelas escolhas mais convenientes.
Clodoaldo participou de vários momentos ao lado do candidato a prefeito Roda.

Antes, Clodoaldo chegou a participar de reuniões e encontros com o, também, candidato a prefeito pelo PPS, Roda Trigueiro, e sua comitiva.

Em algumas postagens...


... na sua página pessoal...

... no facebook, Clodoaldo...

... maculou as imagens dos governos Arlindo Dantas e Robinson Faria.

Há poucos dias, maculava a gestão do prefeito Arlindo Dantas com quem, hoje, dividirá o mesmo palanque. Com o jargão "CHEGA DE MESMICE, CHEGA DE FAZ DE CONTA, CHEGA DE MAQUIAGEM", o sociólogo denunciava as mazelas e mais mazelas do prefeito e sua equipe administrativa.


Em nota, ele chegou a dizer que "... Arlindo Dantas apresenta as melhores condições de governabilidade". Uma contradição evidente, uma vez que este mesmo governo, segundo Clodoaldo, é responsável pelo atraso de São José de Mipibu em todos os setores. Ainda acrescenta que é defensor de nomes novos. Aí eu pergunto, Arlindo é nome novo???!!! Se enaltecia a proposta de mudança, por qual motivo aderiu ao "atraso", segundo ele mesmo sempre disse?

Clodoaldo fala em mudança, mas lembra que Arlindo já está em seu terceiro mandato...

... mas não consegue gerar emprego e renda aos mipibuenses.

Nessa mesma nota, questiona um vice que não é da terra nem conhece os problemas da cidade. Entretanto, amigo Clodoaldo, essa sua assertiva é falaciosa, pois Arlindo é filho da terra, conhecedor dos problemas e sofrimento do povo, porém nunca se mobilizou em trabalhar em favor desse mesmo povo, a fim de gerar emprego, renda, saúde, educação e segurança de qualidade e demais ações que mudem a realidade sócio-econômica de Mipibu.

Mesmo assim, amigo, desejo-lhe boa sorte e sucesso nas suas escolhas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário