segunda-feira, 25 de julho de 2016

VEREADOR JANIEL LIMA É AUTOR DE INÚMEROS REQUERIMENTOS PARA O MENDES

Hoje, cedo, conversei com o vereador mipibuense, Janiel Lima, a respeito das comunidades rurais do município, locais completamente abandonados, esquecidos e sem ações básicas por parte da gestão do prefeito Arlindo Dantas.

Há alguns anos, segundo informou ao blog, Janiel tem uma boa relação com moradores do Mendes, estando, nessa comunidade, praticamente, toda semana, para intermediar junto à câmara e ao Executivo o clamor daquele povo sofrido e sem perspectiva de melhorias.
A praça, por exemplo, única obra executada pela prefeitura está precisando de reforma e limpeza. Os matos tomam conta dos espaços entre os tijolinhos. Apesar de tudo, foi emenda parlamentar de autoria do Deputado Estadual, Hermano Moraes, intermediado pelo referido vereador. Vale salientar que essa mesma praça teve os assentos arrancados e transferidos para o Pau Brasil, motivo este que levou Janiel a solicitar o retorno dos bancos ao lugar de origem.

A continuidade do atendimento no postinho de saúde, bem como o requerimento para o retorno da Academia Pública, na praça, também foram inciativas desse mesmo vereador.

Agora, o desafio é implantar o serviço de ambulância, tapar os buracos das estradas que levam ao Mendes e comemorar a chegada da cadeira do dentista, a qual está possibilitando o atendimento odontológico à população. Iniciativas de Janiel Lima por meio de requerimentos na câmara de vereadores.
No último sábado, acompanhados da juventude do Mendes, Janiel se reuniu, juntamente com o pré-candidato a vice-prefeito de Kerinho, Gianfilipe e o pré-candidato a vereador daquela comunidade, Pedro Branco, sob a coordenação de Amanda e Adriana. Momento de discussões importantes, planejamento traçado e ações para os próximos meses.

Matéria: Alexandre Freire
fotos: enviadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário