sexta-feira, 1 de julho de 2016

POR QUE O PREFEITO ARLINDO DANTAS SÓ VIVE DENTRO DA LAMA E DOS BURACOS?

Nos últimos dias, uma foto chamou a atenção de muitas pessoas nas redes sociais. Segundo informações, trata-se da imagem dos pés do prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, com as sandálias sujas de lama. Uma forma de dizer que "o prefeito operário" está, nas ruas, fiscalizando obras e atento às gambiarras.

Muitos desavisados, apaixonados, aliados e sem raciocínio ainda dizem: "Este é o prefeito do povo e da pobreza! Um homem humilde, que quer o bem da cidade". Concordo, em partes, uma vez que Arlindo tem um pouquinho desse jeito popular, mas sem querer o bem da sua terra, é claro! Atualmente, o povo quer ações e não posturas demagógicas! A segurança, a saúde, a educação e o resto dizem tudo!

Na verdade, gente, o prefeito de São José vive jogado na lama e nos buracos, porque não consegue ser resolutivo, competente e direcionar o que, realmente, é (ou deveria ser) de sua responsabilidade. Para não dizer que sou rigoroso no meu posicionamento, ainda assina algumas papeladas.

A resposta é simples! Quem manda, na prefeitura municipal, é Arlindo?! Nunquinha!!! Como assim? Explico!!! Quem já viu alguma decisão dos gabinetes da atual gestão não passar pelo aval e determinações do vice-governador do RN, e, também, filho do atual prefeito de Mipibu, Fábio Dantas?! Pois é. Desde à primeira gestão dos Dantas, Arlindo faz de conta que governa, e os filhos conduzem os destinos do município.

Muita gente acha bonito, impressionante e espetacular o nosso prefeito agir assim, mas, na cabeça de muitas pessoas atentas, é, somente, falta de espaço e de competência administrativa.

Matéria: Alexandre Freire
fotos: divulgadas

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário