quarta-feira, 6 de julho de 2016

GOVERNADOR ROBINSON FARIA PRECISA CONHECER MELHOR SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Que a cidade de São José de Mipibu está entregue à bandidagem e às drogas, há muito tempo a população está bem ciente. Agora, dois homicídios, num intervalo de uma hora, é para envergonhar de vez a Terra dos Engenhos.

Por, aqui, ninguém consegue mais falar ao celular, estando nas ruas ou andar com seus pertences pessoais livremente.

E olhe que este atual governo estadual prometeu ser o governo da segurança pública. Até eu acreditei.

O pior... semana passada, na inauguração de uma escola, mais precisamente, dia 30 de junho, o governador do RN, Robinson Faria, segundo postagens em alguns blogs locais, só faltou botar o prefeito Arlindo Dantas, nos braços, ao dizer que Arlindo está fazendo uma verdadeira revolução em São José de Mipibu.

Amigo Robinson, construção de pórticos, ruas calçadas sem saneamento, maquiagens por toda a cidade e construções via Governo Federal não consagram revolução e crescimento. Isso tudo é pequeno demais e falta de planejamento!!!

O senhor, como agresteiro, deveria conhecer melhor São José, andar nas comunidades rurais abandonadas, como: Caeiras, Manimbu, Sítio Buraco, Arenã, Jardins, Mendes, Laranjeiras dos Cosmes e Abdias e demais localidades centrais e periféricas, para entender que carecemos de gestores de visão administrativa e de ações inteligentes, as quais consigam mudar a vida das pessoas.

Agora, governador, dizer que São José de Mipibu é uma terra evoluída, sem dúvida nenhuma, é não conhecer o solo mipibuense, o dia-a-dia e as necessidades básicas do povo sofrido das nossas comunidades.

Quando chegar, aqui, procure-me, para darmos uma voltinha e tomarmos um café na rodoviária central, um ambiente que mais parece uma pocilga para humanos. Quem sabe o senhor não queira conhecer o cemitério público, o qual está lotado há mais de 20 anos. Se preferir comprar uma boa picanha, lembrarei de que essa carne é importada, pois, por aqui, nem matadouro tem.

Se o vocábulo "revolução" significa essas "gambiarras", já sei que estamos fadados, definitivamente, ao absoluto fracasso!

Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário