sábado, 16 de julho de 2016

DEPOIS DE DENÚNCIA, NO BLOG, SECRETÁRIO DE SAÚDE CORREU PARA O MENDES

Após o blog De Olho em Mipibu visitar e conversar com moradores da comunidade do Mendes e diagnosticar caos e abandono naquele lugar por parte da prefeitura, o Secretário Municipal de Saúde de São José de Mipibu, Alexandre Dantas, resolveu arregaçar as mangas e tentar correr atrás do prejuízo.

Segundo fonte fidedigna, o secretário esteve na referida localidade, ontem (15), após ficar desesperado com a publicação, no blog, tendo em vista informações coerentes, as quais retratam a verdadeira realidade daquele sofrido povo.

Lá, ambulância não existe; dentista, também, não! A saúde está na UTI. Tomei conhecimento de que a operação "Tapa Buracos" já andou jogando areia e água na buraqueira. Uma prática cotidiana das velhas gambiarras já conhecidas.

Deixo os agradecimentos ao meu amigo de longas datas e secretário de saúde, Alexandre Dantas, por tentar resolver esses problemas, embora saibamos que este ano é ano de campanha eleitoral e as maquiagens deixaram de iludir aquela gente tão massacrada durante quatro longos anos.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário