sábado, 11 de junho de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - A TOCHA DESMONTOU O PALANQUE DO PREFEITO ARLINDO DANTAS

Bonito letreiro, numa das principais entradas de São José de Mipibu, porém subindo a ladeira começam os problemas, as mazelas do município e as necessidades da população.

Apesar de ter sido um tema muito comentado, peço licença aos meus leitores para mostrarmos o legado deixado pela tocha olímpica, a qual passou por nossa cidade no último dia 04 de junho.

Pintura de meios-fios, calçadas e paredes; inauguração de um bonito pórtico com as letras da nossa cidade; desfiles, atrações culturais, apresentações e um palanque eleitoreiro, protagonizado pela atual gestão municipal.

Até pensaram que seria o ápice da campanha do prefeito Arlindo Dantas, porém, o tal palanque esteve muito bem dividido, obrigado! Nas redes sociais, a crítica ao evento em detrimento às mazelas instauradas, no município, foram ferrenhas. Parece que a população está bem atenta e acordou diante das necessidades político-administrativas pelas quais passa São José de Mipibu.

Fazendo uma análise crítico-reflexiva, não tenho dúvida de que o prefeito Arlindo imaginou que o povo se renderia a um evento tão insignificante, no sentido de alavancar sua campanha política, porém muita gente se manifestou de forma contrária, nas redes sociais e nas ruas, cobrando, na verdade, necessidades básicas e um governo mais eficiente. Ou seja, essa estratégia desmontou toda uma estrutura e intenções pré-campanha eleitoral. Vejam alguns depoimentos:














Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgada

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário