quinta-feira, 23 de junho de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - "QUEBRA-FUZIL" BRINCARÁ O SÃO JOÃO ATOLADA NA LAMA

Hoje (23), São José de Mipibu dará largada a mais um São João em São José. No centro da cidade, o espaço está recebendo os últimos preparativos para o início da festa.

Todas as atenções estarão voltadas para tal evento, uma vez que é ano de eleição, hora de mexer com o imaginário e a consciência do povão.
Enquanto isso, todas as comunidades rurais da cidade amargam descaso e abandono por parte da atual gestão. Quem passar por Manimbu, Sítio Buraco, Jardim, Arenã, Retiro, Laranjeiras dos Cosmes e Abdias, Mendes e demais localidades periféricas constatará a população indignada, desrespeitada e sem condições dignas de moradia, saúde, educação, segurança, infra-estrutura etc
Da gestão do prefeito Arlindo Dantas, ainda vemos alguns projetos de praças, recém-inaugurados e algumas gambiarras denominadas calçamentos, que não resistem a uma rápida chuva.
Ontem, recebi fotos da comunidade do Quebra-fuzil, um lugar que está embaixo de lama, completamente esquecido pelo "prefeito das obras", Arlindo Dantas.

Que São João interceda em favor desta sofrida comunidade rural de São José de Mipibu!

Matéria: Alexandre Freire
fotos: enviadas ao blog

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário