domingo, 19 de junho de 2016

POPULAÇÃO DO TANCREDO NÃO É ATENDIDA POR FALTA DE LUZ DA CADEIRA DO DENTISTA

Na última sexta-feira(17), tomei conhecimento de que a população do Tancredo Neves ficou sem atendimento odontológico por alguns dias. A razão, gente, foi porque estava faltando a luz da cadeira do dentista. Uma atitude simples que poderia ter sido resolvida sem precisar deixar as pessoas do bairro desassistidas e com direitos violados.

No facebook, depois da repercussão, recebi mensagem de uma agente de saúde da referida área e de populares, a respeito da solução desse problema. Os atendimentos voltaram normalmente.

Enquanto isso, semana passada, uma meia-dúzia do Tancredo Neves soltaram foguetões e comemoraram uma pesquisa talvez manipulada sobre a ascensão do prefeito Arlindo Dantas à reeleição.

Que gestão é essa que deixa um bairro inteiro sem atendimento por causa de uma simples lâmpada da cadeira do dentista?!

Essas pesquisas deveriam percorrer a zona rural de São José de Mipibu, um lugar sofrido, massacrado, abandonado e desrespeitado por uma gestão que só aprendeu calçar ruas sem saneamento, pintar meios fios, remendar calçadas e cumprir as ordens dos repasses federais. Afinal, prefeito(a) que vive de cumprir emendas parlamentares, atesta incompetência e falta de planejamento administrativo. 

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário