terça-feira, 28 de junho de 2016

HOJE, É DIA DA POPULAÇÃO MIPIBUENSE COBRAR SEGURANÇA AO GOVERNADOR DO RN

As palavras do vice-governador do RN, Fábio Dantas, ficaram, somente, nas promessas... Segundo ele, São José de Mipibu seria top de linha em Segurança Pública. Porém, é uma das cidades mais violentas do RN.

Hoje, conforme divulgação em um dos blogs da cidade, o governador do estado do RN, Robinson Faria, estará presente ao encerramento do São João em São José de Mipibu. Em sua companhia, o mipibuense e vice-governador, Fábio Dantas, fará as honras da casa.

Agora, pergunto: com qual cara o governador Robinson pisará em solo mipibuense, tendo em vista que a nossa cidade é uma das mais precárias e catastróficas no quesito segurança pública?!

No dia da vitória deste mesmo governador, em praça pública, mais precisamente em frente à igreja matriz, Fábio Dantas disse que São José teria uma das mais eficientes seguranças do estado, afinal, terra do vice-governador é para se ter todos os mais variados investimentos e ações.

Entretanto, infelizmente, as palavras foram jogadas ao vento e, desde o início deste atual governo, amargamos números significativos em roubos, assassinatos, badernas e desmoralização.

Faltou, somente, cumprir com a palavra, excelentíssimas autoridades... No mais, desejamos boas-vindas às Terras de Engenho!

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário