sábado, 14 de maio de 2016

DOIS PIVETES FAZEM ARRASTÃO E DESMORALIZAM AUTORIDADES DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Na última sexta-feira 13, em vez do Dia das Bruxas, o que vimos foi o DIA DO ARRASTÃO. Dois pivetes, em uma motocicleta, portando revólveres, bagunçaram, pintaram, bordaram, costuraram e humilharam cidadãos mipibuenses.

Até os estudantes universitários, que esperam o transporte, pela manhã - EM PLENA LUZ DO DIA - foram surpreendidos por estes bandidos. De celular a dinheiro, muitos pertences foram tomados em frente à Igreja Matriz de Sant'Ana e São Joaquim.

De lá, saíram pelas principais ruas, comemorando a lamentável ação e fazendo outras vítimas. Assaltaram, até, filho(a)s de policiais! Como são ousados e corajosos!!!

Onde está a Segurança do nosso estado? E suas promessas, em palanque, governador do RN, ROBINSON FARIA?! O seu governo não fora nomeado o governo da Segurança?

Porém, caro Robinson, saiba que São José de Mipibu, nesse quesito, está um cabaré daqueles mais desorganizados e sem rumo. A população não tem mais sossego. A polícia militar, sem efetivo e nenhuma estrutura, está completamente perdida. As pessoas não podem sair de um banco ou andarem com dinheiro, celulares e outros pertences.

Sinceramente, isso é muita desmoralização para as autoridades que deveriam buscar solução e respostas positivas contra essas aberrações.

Aos que defendem esses bandidos, com aquela história de Direitos Humanos, respeito à vida e cumprimento de leis mancas e fajutas, sugiro que leve-os para casa e coloque-os para dormir no quarto dos seus filhos.

Essas indagações, geralmente, partem de pessoas que nunca tiveram um revólver apontado para a cabeça ou foram roubadas e humilhadas por esses vermes insignificantes.

Matéria: Alexandre Freire

1 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário