segunda-feira, 21 de março de 2016

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - ALIADOS DE ARLINDO TÊM MEDO DE VISITAR AMIGOS DA OPOSIÇÃO!

Às vésperas das eleições 2016, uma prática fica muito evidenciada em nosso meio. Aliados políticos do atual prefeito Arlindo Dantas morrem de medo de conversar, questionar, "tomar uma" ou, simplesmente, falar sobre a nossa velha e famigerada política de cada dia com alguém ligado à oposição.

Quem vota em Arlindo, por exemplo, jamais deve frequentar a residência de Kerinho, ou ir até à Lagoa do Bonfim visitar o sítio do amigo Roda Trigueiro. Conversar com quem questiona os políticos da terrina em blogs e redes sociais... nem em sonho! Pensar assim é estar preso ao atraso e às imposições.

Somos produtos da política e dos políticos que escolhemos. Porém, isso não quer dizer vivermos reféns, calados, alienados e sem a liberdade de expressão. O eleitorado, mesmo o pobre coitado que vendeu seu voto, pode e deve cobrar melhorias para a sua cidade, seu bairro, seu município. Afinal, as verbas são destinadas para as localidades, em benefício das populações.

Aqui, já vimos muita coisa, desde a união dos Ferreiras com os Dantas, dividindo o mesmo palanque, como também acordos entre antigos e detestáveis rivais da política, entretanto, todos sobreviveram, deram às mãos e nunca deixaram de se encontrar em mansões, casas de praia ou, até mesmo, em residências comuns ou num barzinho da esquina mais movimentada.

Enquanto os principais mentores agem dessa forma, um bando de desocupado, alienado e sem noção insistem em dividir POLÍTICA da AMIZADE.

Hora de crescer, gente!

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário