terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

CACHAÇA E ESPORTE COMBINAM, PROFESSOR DALMO PEREIRA???!!!

Há poucas horas, o animadíssimo BLOCO CARNAVALESCO EM CIMA DA HORA saiu pelas principais ruas do município. Momento de animação, entretenimento, descontração, repertório musical dos bons e cachaça à vontade.

O bloco tem como coordenador o amigo, ex-candidato a vereador e Secretário Municipal de Esportes de São José de Mipibu, Dalmo Pereira. Um desportista, que se consagrou no atletismo e tem feito um trabalho louvável nas categorias de base do futebol e corridas de rua.

A exemplo de anos anteriores, crianças, adolescentes e jovens, provavelmente, muitos desses atletas, jogadores de futebol, desfrutando, livremente, do álcool e dos prazeres que as festas carnavalescas de rua oportunizam, em particular, a participação no referido bloco.

Ao meu ver, uma contradição evidente, tendo em vista que cachaça não combina com esporte, lazer e qualidade de vida.

Alguém poderia dizer: "É Carnaval!". Verdade! Porém, o exemplo vem (ou deveria vir) da base, da família e, nesse caso, dos treinadores, que têm a obrigação de orientar jogadores de escolinhas para se afastarem das drogas, sejam estas lícitas ou ilícitas.

Entretanto, extrapolando esse comentário, um dos blocos mais animados do carnaval mipibuense, apesar dessa lamentável atitude.

Parabéns, professor!!!

Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

Quero parabenizar o Professor Dalmo!! Por animar mais uma vez o carnaval de São Jose De Mipibu.. pois com todo o esforço de familiares e amigos e muita luta conseguiu animar essa cidade.

Postar um comentário

poste seu comentário