quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ARRASTÃO - SEGURANÇA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU ESTÁ UMA VERDADEIRA "MARMOTA"

Ontem, dois bandidos em uma motocicleta fizeram um verdadeiro arrastão pelas principais ruas do centro e zona periférica de São José de Mipibu. Cidadãos de bem, homens e mulheres honrados que passam o dia inteiro ralando para ganhar o pão de cada dia tiveram seus pertences arrancados e levados.

Por volta das 21 horas, ao passar de carro, pelo Loteamento Bela Vista, socorri uma amiga, que foi humilhada por esses marginais. Ela não conseguia, sequer, falar de tanto nervosismo. Após ser assaltada, saiu correndo desesperada até uma residência. Quando se acalmou um pouco e tomou água, dirigiu-se à sua morada.

Ao amigo e competente Tenente Isaac Leão, Comandante do Policiamento de nossa cidade, algo está muito errado. Não compreendo o porquê dois "merdinhas" conseguem meter tanto medo, terror em uma população estimada em quarenta e cinco mil habitantes.

Onde estão as nossas autoridades políticas do município? Atenção, caros e nobres vereadores e demais políticos da cidade, esqueçam um pouquinho o whisky, a picanha e as casas de praia e se unam ao povo, afinal, este ano vocês precisarão dessas mesmas pessoas, as quais estão amargando um verdadeiro caos e falta de segurança no município.

Ao Governador Robinson Faria, meus pêsames! O senhor proclamou que seria o governo da segurança. Na verdade, assistimos a uma verdadeira desordem e falta de comando e ações nas polícias do nosso estado.

Ao prefeito Arlindo Dantas, por favor, não me venha falar em carnaval de rua, pois do jeito que a cidade está o verdadeiro carnaval será conduzido pela bandidagem que reina, impera e manda nos quatro cantos da cidade.

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário