sábado, 11 de julho de 2015

PREFEITO ARLINDO, SEGURE A LÍNGUA DOS PUXA-SACOS DA SUA GESTÃO!!!

Infelizmente, mais um lamentável fato anda permeando as rodas de conversa nas ruas e praças de São José de Mipibu. Membros da atual administração, denominados de OS MORDE-CUNHÕES OU PUXA-SACOS estão trocando a discussão saudável ou a argumentação pelo xingamento e agressão, até mesmo, a membros do próprio grupo político.

Com isso, em vez de defender o prefeito, na verdade, cria, em muita gente, uma antipatia natural aos membros da gestão, deixando bem claro a má qualidade de pessoas que trabalham e estão infiltradas no grupo da situação.

Enquanto o prefeito Arlindo Dantas trabalha e faz a sua parte por meio das ações, os babões maculam a imagem do chefe do Executivo.

Atenção, Arlindo, dê uns puxões de orelhas nessas marionetes politiqueiras; caso contrário, eles continuarão ridicularizando o seu nome e, principalmente, o seu governo.

Amigo é aquele que diz o que não se quer ouvir... fica a dica!

Matéria: Alexandre Freire

1 comentários:

a amigo Alexandre tem muitos dessa qualidade na prefeitura tem deles que puxa tanto o saco que as vezes quer mandar mais que o prefeito ou leva o saco para casa. si mi cutucar eu digo o nome.

Postar um comentário

poste seu comentário