sábado, 25 de julho de 2015

"ALEXANDRE, SUA MATÉRIA ABRIU OS OLHOS DE TODA A CASA LEGISLATIVA" - DISSE JOELMO TELES

Indiscutivelmente, meu posicionamento político nunca impediu de conversar com meus amigos de longas datas, pessoas com as quais convivi na infância. Há pouco tempo, bati um longo papo com uma dessas pessoas, o vereador Joelmo Teles, idealizador de um dos projetos mais importantes para a preservação do meio ambiente de São José de Mipibu: O PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA MATA DA BICA. Além de ser o homem que criou o DIA DO EVANGÉLICO no nosso município.

Na ocasião, Teles enalteceu o blog De Olho em Mipibu e o intitulou como o veículo de comunicação de maior credibilidade na cidade, pela autenticidade e coerência nas matérias veiculadas.

Esta semana, este mesmo blog provocou (em todos os sentidos) os vereadores locais por meio da postagem: "Para que servem os vereadores de São José de Mipibu?". Uma explanação que trouxe, segundo inúmeros relatos, uma inquietação na bancada da Casa do Povo.

"Alexandre, não vi nada de muito grave na sua postagem. Sua matéria abriu os olhos de toda a casa legislativa. Precisamos estar mais atentos aos problemas da cidade, aproximarmos do povo para ouvi-lo e infiltrarmos mais e mais nas comunidades, a fim de conferirmos de perto os problemas e anseios popular" - disse Teles.

Deixo, aqui, independentemente de bandeira político-partidária, minha admiração ao nobre e amigo vereador Joelmo por ele absorver as críticas construtivas e tirar delas ensinamentos importantes e fundamentais para a condução do seu mandato, como representante do povo.

Pena que nem todos pensam dessa forma... Parabéns!!!

Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

amigo Alexandre você tanto abril os olhos dos nossos vereadores mais também do nosso povo pois vão pensar duas vezes em votar nesses vereadores que so pencão no próprio bolso e esquecem que forao votados e eleitos para nos representar na camará municipal não so também para observar o certo e o errado das administrações publicas.

Postar um comentário

poste seu comentário