quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

NÃO QUEREMOS SEGURANÇA SOMENTE NO CARNAVAL, TENENTE ISAAC LEÃO!

Cigarreira de Paizinho, localizada no centro da cidade, recebeu "visitinha" de marginais.

Lendo um dos blogs da cidade, por ocasião dos preparativos da festa do carnaval mipibuense, constatei que o competente Tenente Isaac Leão concedeu entrevista à parte da mídia mipibuense. Em sua fala, o tenente diz que “Posso garantir que o cidadão mipibuense pode voltar das praias para prestigiar o carnaval de rua de São José de Mipibu". Indiscutivelmente, teremos uma festa segura, que trará às ruas as famílias mipibuenses.

Porém, tenente, e após o Carnaval, nossa cidade continuará com esse reforço policial? Fiquei preocupado com um acontecimento nos últimos dias. No centro da cidade, mais precisamente, na Praça Monsenhor Paiva, marginais arrombaram a cigarreira do cidadão Lídio Pessoa Leão, conhecido por Paizinho. O senhor não acha ousadia demais?!


Os policiais não fazem rondas periódicas? Não acham muita falta de segurança uma ação dessas acontecer em pleno centro da cidade, sem que a polícia tome conhecimento? Se a viatura circular pelas principais ruas e praças da cidade, dificilmente, teremos investidas tão escancaradas e absurdas.

Sugiro, caro Leão, empenho nesse sentido. Que a força policial continue firme e operante, sobretudo, no dia-a-dia do cidadão mipibuense. Afinal de contas, precisamos de segurança 24 horas ao dia, de domingo a domingo.

Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

Meu caro Alexandre, no blog do nosso amigo Renan Silva eu já havia postado um comentário sobre o acontecimento desagradável que tornou-se a repetir no comércio do meu pai. É extremamente vergonhosa a situação pela qual a cidade de São José de Mipibu está passando, onde operam a insegurança e a impunidade. Boas mesmo são as lembranças de outrora, onde saíamos despreocupados, independente da hora. Tínhamos diversão, paz, tranquilidade... Atualmente o cidadão mipibuense está sendo aprisionado dentro de suas casas, e nem mesmo pode ter sossego, devido o temor causado pela onda de crimes que frequentemente aterrorizam nossa cidade. Pedimos às autoridades que estas possam atuar dentro de suas obrigações, nada mais. Que façam aquilo que é de sua responsabilidade.

Postar um comentário

poste seu comentário