terça-feira, 15 de julho de 2014

SAAE REALIZA MELHORIAS NA COMUNIDADE DE TABORDA

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, de São José de Mipibu, continua realizando diversas melhorias nas comunidades assistidas pela autarquia. Em Taborda, área rural da cidade, a equipe está mudando o quadro de distribuição elétrica da comunidade.

Segundo o Diretor Geral do SAAE, Adilson de Oliveira, a mudança se faz necessária por conta de atos de vandalismo. “Já mudamos o quadro de distribuição de energia da bomba deste poço várias vezes. Porém, algumas pessoas não colaboram com o SAAE, tendo em vista que por diversas vezes já destruíram os quadros anteriores, gerando despesas desnecessárias à autarquia, prejudicando o abastecimento d’água na comunidade,” enfatizou Adilson.

O diretor do SAAE esclareceu que o novo quadro será instalado em uma residência que fica próxima à bomba. No entanto, não gerará despesas ao proprietário, pois, a energia será paga pelo SAAE. Em termo de operacionalidade do quadro, o diretor também tranquiliza o proprietário da residência, explicando que tudo será feito automaticamente, através de um sistema que dispensa o manuseio humano.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário