quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

CARLOS SILVA RECEBE AMIGOS EM SEU ANIVERSÁRIO BENEFICENTE NO ABRIGO ANÍZIA PESSOA

Na manhã de hoje (04), o blogueiro Carlos Silva comemorou seu aniversário ao lado da sua família e amigos no Abrigo Anízia Pessoa.
O aniversariante do dia recebeu um grande presente de Deus, através das bênçãos dos padres Matias Soares e José Lenilson.
Mesa farta e muitos amigos prestigiaram o natalício de um dos principais comunicadores da nossa cidade. Carlinhos ofereceu um delicioso café da manhã aos convidados.
Em vez de presentes ao aniversariante, cada pessoa trouxe dois pacotes de fraudas geriátricas para serem doados ao abrigo. "Carlinhos já fez seu Natal feliz, com essa ação louvável e beneficente. Meu muito obrigado em nome de toda a nossa instituição" - disse a administradora do Anízia, Irmã Iva.
O respeito aos idosos é comprovado por meio, sobretudo, de ações louváveis.
Desde criança, já sabe a importância de doar um pouco do seu carinho aos idosos.
 Os legisladores mipibuenses marcaram presença.
A vereadora de Japecanga, Simone Gomes, ao lado de amigas do aniversariante.
 Também vieram abraçar o blogueiro, Nadja Ferreira...
 ... Tiago César; a assistente social, Liana e o presidente do COMAD, João Ventura.
Deixo o meu carinho à D. Linete Medeiros, mãe do vereador Joelmo Teles, uma mulher admirada em nosso meio, pela história de luta, dedicação e muito trabalho em prol da sua família e dos seus filhos. Como amante das boas ações sociais em nosso município, não deixou de levar seu apoio neste importante momento sócio-beneficente.
O farmacêutico bioquímico, Erickson Amaral, foi abraçar o aniversariante.

Talvez pensou que eu não fosse, meu amigo. Não é verdade? Enganou-se! Antes da situação que o fez pensar na minha ausência, reflita sobre a amizade que construímos já há algum tempo. Você sempre será meu eterno "Papai blogueiro", pois foi quem me lançou neste mundo da informação. Os parabéns pelo seu aniversário e, principalmente, pela significativa ação desenvolvida em prol dos idosos de São José de Mipibu.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário