quarta-feira, 20 de março de 2013

"VEREADOR JEAN NERINO QUIS PEGAR CARONA NA AÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS" - DISSE PAULINHO ZÔTTAH


Há alguns dias, a Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio do prefeito Arlindo Dantas, está disponibilizando um ônibus para os estudantes universitários do turno vespertino, atitude esta nunca vista em nosso município. Muito louvável!

Esta semana, o vereador Jean Nerino publicou no facebook dele que tal ação havia sido movido pelo nobre político (propaganda enganosa!), entretanto, segundo informações, o universitário Paulinho Zôttha e estudantes mipibuenses foram quem, realmente, se empenharam, junto à Secretária Municipal de Educação, a competente Lúcia Martins.

"Alexandre, Jean quer pegar carona numa ação que partiu de mim em conjunto com a classe estudantil. Por que ele não nos procurou antes? Levei, no início de março, a relação dos alunos com suas respectivas faculdades e/ou escolas e entreguei à Lúcia, a qual entrou em contato com o prefeito Arlindo para conversar a respeito e este, sem pensar muito e preocupado com a nossa Educação, viabilizou em, apenas, 4 (quatro) dias. Arlindo Dantas e Lúcia Martins são as pessoas que merecem os devidos elogios, porque são os verdadeiros mentores de tal louvável ação" - disse Paulinho.

Ao amigo Nerino lamento tal atitude. Em tantos anos como legislador nunca vi esse vereador mover ações relevantes para o município. Deveria dá bom exemplo aos novos nomes da Câmara Municipal mipibuense e respeitar mais aqueles que o colocaram no poder por longos cinco mandatos.

Matéria: Alexandre Freire
foto: facebook

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário