domingo, 10 de fevereiro de 2013

JANILSA ELIE, UMA DAS MULHERES MAIS INTELIGENTES E COMPETENTES COM QUEM JÁ TRABALHEI


Meus agradecimentos especiais, de hoje, vão para a Assistente Social e Coordenadora Técnica do CAPSMAF, a competente amiga Janilsa Elie de Matos, um ser humano que, desde o dia 02 de janeiro, está no batente, juntamente comigo, firme e forte, ultimando os preparativos para o início das atividades naquele Centro de Atenção Psicossocial. À frente do CAPS, ela é responsável por todas as questões ligadas ao funcionamento técnico.

Comprometida com a referida instituição, Janilsa tem um tratamento diferenciado, não mede distância nem horário para ajudar a qualquer pessoa portadora de algum tipo de transtorno ou para quem busca os nossos serviços.

Aos meus inúmeros leitores, deixo o meu carinho e a minha admiração a esta mulher, uma das mais inteligentes e comprometidas com o serviço público com quem já trabalhei.

Matéria e foto: Alexandre Freire

1 comentários:

rapaz,como eu sou usuario,janilza é uma anojo pra mim,é uma mulher carinhosa,guerreira e vitoriosa,eu sinto orgulho de ter uma pessoa tão maravilhosa como janilza no caps,sou um grande amigo dela,quero muito bem a ela e tou todo meu carinho a você minha querida amiga janilza...

Postar um comentário

poste seu comentário