quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ANIVERSÁRIO DE ROBERTO BARBALHO - PARTE2

A frase: "Ninguém tem amigo!" tornou-se célebre entre os mortais. Porém, diante de casos tão comuns, o ciclo de amizade de Roberto diverge dessa temática. Todos que compareceram levaram o carinho, o abraço e a verdadeira amizade construída há anos.
 A bagunça saudável dos amigos de farra!
Túlio Barbalho (1º à esquerda na imagem), ao lado do aniversariante do dia. Emocionado, Roberto externou a todos o amor fraternal a seus irmãos, bem como enalteceu a grande matriarca D. Helena Barbalho.
Márcio Freire, em seu discurso, disse que Roberto não é, apenas, um amigo; e sim, um grande irmão.
Esta imagem merece uma reflexão positiva. Na ocasião, posei ao lado do filho da ex-prefeita Norma Ferrreira, Daniel Ferreira. Um cidadão que, mesmo sabendo das divergências políticas passadas e superadas entre mim e a mãe dele nunca deixa de me cumprimentar em festas e/ou eventos que participamos. Lição para alguns de São José de Mipibu que insistem em criar situações conflituosas por não concordarem com determinados posicionamentos políticos dos quais nos comprometemos. Parabéns, Daniel, pela postura! Amizade nunca deve ser confundida com política ou, para ser mais justo, politicagem!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário