terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POPULAÇÃO E VERANISTAS DE NÍSIA FLORESTA PARABENIZAM A PREFEITA CAMILA FERREIRA PELA LIMPEZA DA CIDADE


Este fim de semana, o blog De Olho em Mipibu percorreu as principais praias de Nísia Floresta. Na ocasião, ouvi de veranistas e moradores daquela cidade elogios à prefeita eleita Camila Ferreira pela limpeza pública em todas as comunidades e/ou distritos de Nísia, sobretudo, nas praias de Camurupim, Barreta e Tabatinga. Antes, porém, a prefeita decretou Estado de Emergência em função da sujeira acumulada pelos quatro cantos do município neste início de ano, já que o fluxo de pessoas na orla marítima é grande. Não tenho dúvida de que Camila começou bem, pois ela, juntamente com a sua boa equipe, pensa aplicar um planejamento o qual tem como foco uma gestão pautada em muito trabalho, coerência e aplicação dos recursos públicos em ações emergenciais e/ou relevantes para a cidade.

Matéria: Alexandre Freire
foto: Carlos Silva

2 comentários:

Parabéns mesmo!!! Sugiro que ela distribua lixeira em pontos estratégicos na orla de Nísia que faça a conscientização da população sobre a importância da colaboração de todos
Daniel Dantas

Os problemas de Nisia Floresta vão bem mais além do que uma limpeza urbana: 60% da população vive na linha ou abaixo da linha da pobreza.Somente, 2,65 detém a riqueza na regiaõ, o que já demonstra uma desigualdade sem precedentes. O índice de jovens envolvidos com drogas cresce de forma assustadora, sem uma política de atendimento e geração de emprego, cultura e lazer, que ocupe seu tempo de forma humana, digna. Sem falar no grande potencial de cultura que existe em todo entorno sem o investimento que crie sustentabilidade para essa demanda. E outros e outros. O povo de Nisia está ansioso para saber como a nova prefeita mediará essas demandas sociais, culturais e urgente.

Postar um comentário

poste seu comentário