quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

"MINHA CADEIRA NUNCA ESTEVE VAZIA. ESTÁ OCUPADA POR UMA MULHER DE RESPONSABILIDADE!" - DISSE SOCORRO MELO

No início desta semana, visitei a Secretária da SEMTHAS, a amiga Socorro Melo para saber se ela permaneceria ou não na cadeira da secretaria, uma vez que ela mesma me disse sobre a possibilidade de deixar o cargo em virtude de acúmulo de funções. Entretanto, disse-me que tudo fora resolvido e está firme e forte para dirigir os destinos do setor social.
"Alexandre, na minha secretaria trabalhamos em conjunto, de forma integrada e em prol do desenvolvimento de todos os setores vinculados à minha pasta. Estou em plena atividade, honrando meus compromissos incansavelmente e de forma integrada com a minha boa equipe de profissionais. Minha cadeira não está vazia, pois sou uma mulher trabalhadora, de muita luta e de responsabilidade frente aos desafios a que sou submetida" - disse Socorro Melo. Nesta imagem, fez questão de abandonar a sua cadeira e se juntar às suas amigas do setor, Suênia Abrantes e Shillen Lima. Uma forma de dizer que não há superior ou função majoritária. Ela se considera membro de um grupo forte, unido e com os mesmos objetivos.

Obrigado, Socorro, pelo carinho e respeito que tem por este meio de comunicação, do qual pode contar a qualquer hora, seja para a secretaria ou assuntos pessoais.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário