segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

FUTURA FARMACÊUTICA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU


Esta é Stphannie Barbosa, filha do ex-jogador de futebol João Barbosa Filho (Joãozinho) e da minha amiga Ângela Shirley. Os pais estão felizes da vida porque a filhota acabou de ser aprovada no vestibular da UFRN para o curso de FARMÁCIA. A você, linda Stphannie, meus sinceros parabéns. Fiquei feliz, pois, além de me alegrar com o sucesso das pessoas que conseguem subir degraus significativos, tenho pelos seus familiares um carinho e uma admiração sem tamanho.

Se herdar, pelo menos, um pouco do potencial de Tereza Cristina, sua tia e uma das mais competentes farmacêuticas que conheço em nossa cidade, será uma profissional respeitada e muito elogiada. E isso não tenho dúvida de que acontecerá.

Sucesso, bons estudos e que Deus a abeçoe grandemente!!!

Matéria: Alexandre Freire
foto: facebook

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário